Filho de Bolsonaro é vaiado ao tomar posse como vereador em Santa Catarina

  • Bahia Notícias
  • 03 Jan 2025
  • 09:10h

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Balneário Camboriú

Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) tomou posse como vereador de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Durante a posse, nesta quinta-feira (2), o vereador foi recebido por vaias de pessoas presentes no evento.

O quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito vereador da cidade com mais de 3.000 votos, sendo o mais votado no município. Antes disso, Jair Renan trabalhava como membro do gabinete do senador de Santa Catarina, Jorge Seif.

Aos 26 anos, o cargo de vereador da cidade catarinense é apenas o primeiro cargo político exercido pelo político. Fala-se, entretanto, dentro do próprio PL, sobre uma futura candidatura a Deputado Federal pelo estado.

Durante a posse dos vereadores de Balneário Camboriú, ao ser chamado para prestar um juramento, o vereador foi vaiado por várias pessoas presentes, embora também tenha sido aplaudido por outras, em menor quantidade.

Em seguida, o agora vereador subiu no púlpito, tentou falar algumas palavras, que foram encobertas pelo som das vaias e, rapidamente, se retirou do local.