Brumado: Locais de prova do vestibular 2017.2 da Uneb são divulgados; confira

  • 22 Abr 2017
  • 09:36h

(Foto: Reprodução)

Os 40.634 candidatos inscritos no vestibular 2017.2 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) já podem acessar os locais de prova no site da instituição. As provas ocorrem no domingo (23) e na segunda-feira (24). Segundo a Uneb, as provas serão aplicadas em 28 estabelecimentos da capital e 67 do interior do estado, contemplando 24 cidades onde a universidade possui campus. De acordo com o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h. No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). Ao todo, serão oferecidas 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no Manual do Candidato.

Recomendações aos candidatos

– É essencial que os candidatos localizem, com antecedência, o local de prova;

– É obrigatório o uso de caneta transparente na cor preta;

– Nos dois dias de prova, os candidatos devem apresentar documento de identificação original;

– Serão aceitos apenas documentos com impressão digital, fotografia recente, em bom estado de conservação e dentro do prazo de validade;

– São documentos válidos: RG (Carteira de Identidade), Documento de Identificação Profissional (com foto), Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira das Forças Armadas, Passaporte e Carteira de Habilitação (modelo com foto).

Informações: tel. 0800 071 3000 ou e-mail [email protected].