CarnaBrumado 2014: Prefeito Aguiberto concede coletiva de imprensa para falar dos detalhes da folia

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 27 Fev 2014
  • 12:43h

O prefeito Aguiberto se mostrou muito empolgado com a realização do CarnaBrumado 2014 (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

A contagem regressiva para o CarnaBrumado 2014 está em seus momentos finais e o clima momesco já começa a imperar na capital do minério, que está com seus últimos preparativos para receber o retorno da sua maior festa popular. Dentro desta atmosfera festiva o prefeito Aguiberto Lima Dias concedeu no circuito da folia uma entrevista coletiva à imprensa local falando de detalhes da festa. Muito satisfeito ele declarou que “a realização do carnaval foi um compromisso nosso de campanha, então, estamos cumprindo a nossa palavra com o povo de Brumado, que é apaixonado pela festa, então, diante disso, fizemos um planejamento de resgatar a nossa maior festa popular e, hoje, que os preparativos estão sendo finalizados, podemos dizer que estamos com o sentimento do dever cumprido”. O chefe do executivo brumadense ainda ressaltou que “a comissão organizadora, comandada pelo experiente Miguel Lima Dias, cuidou de cada detalhe, tendo um cuidado especial com a área da segurança, onde o circuito será 100% monitorado por cerca de 35 câmeras de segurança, o que dará conforto e tranquilidade aos foliões”


O prefeito Aguiberto (centro), o promoter Beto Bonelly e o presidente da comissão organizadora Miguel Lima Dias (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

 

O prefeito Aguiberto também ressaltou a importância da parceria com o promoter Beto Bonelly, que está a frente da produção do CarnaBrumado 2014. “Beto Bonelly possui uma história muito positiva, dono de uma trajetória na área de eventos de muito sucesso, então, é uma honra para nós celebrarmos essa parceria que deu um toque muito especial para a festa, já que ele tem uma larga experiência em eventos e conhece como poucos a complexidade da música baiana. Aproveito para parabenizar esse grande promoter brumadense que já comprovou a excelência em suas ações e realizou um trabalho acima de nossas expectativas”.  O presidente da Comissão Organizadora, Miguel Lima Dias também ressaltou que “é um momento muito especial para nós que amamos o Carnaval de Brumado, então, nesse clima tão positivo temos a certeza que teremos uma grande festa, com harmonia, paz e, sobretudo, muito alegria. A comissão não mediu esforços para que a festa contemplasse as expectativas e também podemos dizer que estamos com o sentimento do dever cumprido. Agora é a alegria que vai reinar nesses 5 dias de folia”.  O promoter Beto Bonelly também se fez presente à coletiva e declarou que “é um momento muito especial para a minha vida e para a minha carreira. Eu que, na minha adolescência, já fui vendedor de picolé e melancia em carnavais de outrora, agora, venho realizar um grande sonho em poder produzir o Carnaval de Brumado, que é tem o status de ser melhor do interior da Bahia e nesse ano de 2014 tem o seu retorno em grande estilo”. No final o prefeito Aguiberto expressou que “deixamos aqui a nossa mensagem de paz e que os nossos visitantes sejam muito bem vindos, Brumado está de braços abertos para receber os foliões de todas as partes do país, inclusive do exterior, que estarão aqui abrilhantando ainda mais a nossa festa”. 

O promoter Beto Bonelly afirmou estar realizando um grande sonho ao produzir o CarnaBrumado 2014 (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)