CarnaBrumado 2104: Objetivo é garantir o 100% de monitoramento eletrônico do circuito

  • BBCom
  • 28 Jan 2014
  • 19:05h

Os membros da comissão junto com representantes da PM vistoriando o circuito (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

Uma visita de rotina ao Circuito Oficial da Carnaval 2014 começou a decidir na tarde desta terça-feira (28) uma questão imprescindível para a realização do CarnaBrumado 2014, que é a segurança do evento, que neste ano deverá atrair milhares de foliões para o Circuito da Folia, que circundará as Praças Coronel Zeca Leite e Capitão Francisco de Souza Moura. Na oportunidade estiveram reunidos os membros da comissão do Carnaval 2014, Robson Pereira e Amarildo Bomfim e os capitães Wagner e Walmary, que percorreram todo o circuito no intuito de fazer o mapeamento de todos os pontos que irão abrigar as câmeras de monitoramento. O objetivo da comissão e da Polícia Militar é garantir os 100% de monitoramento do circuito as 24 horas do dia, não deixando nenhum “ponto cego” o que dará maior segurança para os foliões. A realização da maior festa popular de Brumado com circuito que será totalmente fechado, com 3 portais de entrada com detector de metais, com o monitoramento eletrônico é uma das grandes preocupações da comissão e da população. Após a visita será feito o mapeamento de quantas câmeras de monitoramento serão necessárias e quais os pontos que elas irão ser instaladas, em seguida, se abrirá a concorrência para que as firmas que prestam esse serviço apresentem suas propostas. 

Croqui do Circuito Oficial do CarnaBrumado 2014 (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)


Comentários

  1. FOLIAO DO CARNABRUMADO 2

    "OH PESSOAL DA COMISSAO TAI O CROKIR DO LOCAL QUE OS TRIOS E OS FOLIOES VAO SER MONITORADO COM CAMARA E SEGUINTE A CIDADE MEU BROTER COMO VAI FICAR QUE OS FOLIOES ESTAO LA NO CIRCUITO E AS RUAS DA CIDADE QUE NAO TEM NADA HAVER COM O EVENTO QUE NAO COMENTOU NADA OLHA QUE A CIDADE JA ESTA INTUPESTADA DE ESTRANHOS MENDIGOS."

  2. CRISTINA

    "REALMENTE CARNAVAL BOM EM BRUMADO SOMENTE PARA 2104 KKKKKKK"

  3. jose inacio frias dacunha

    "nao sei onde acharam dinheiro para realizacao deste evento nao posso chamr isto de carnaval pois os bons tempos ja foram quando se investia o dinheiro no carnaval e nao em adevogados para ganharen processos no tapetao. nao vou citar nomes de quem e quem sao pois nao provo so que para os inteligentes e os bons entendedores poucas palavras bastam .so tenho pena da nossa querida brumado que nos ultimos dez anos esta entreque as tracas . muinto triste dizer isto mais muintos ainda acham .que o diheiro e mas do que deus e acabam utilizando para se beneficiarem e derrubarem a razao..............................................."