Brumado Urgente

Brumado Urgente


Tragédia: Chuvas deixam rastro de destruição e morte no interior da Bahia

Domingo | 08.12.2013 | 09h50
Autor: Informações do Bocão News


(Foto: Reprodução)

Pouco mais de duas horas de chuva provocou a destruição de parte significativa do município de Lajedinho, na região da Chapada Diamantina. O site o Itaberaba Notícias tem acompanhado toda a tragédia e apurou, extraoficialmente, que ao menos 20 pessoas morreram.O informativo local apurou ainda que há previsão de mais chuvas para região. O aguaceiro aconteceu entre 22h30 e 00h30 de sábado (7). Os prejuízos ainda não foram calculados, o que se sabe é que a cidade foi inundada.

JUSPM na Assembléia Geral dos policiais militares da Bahia

Domingo | 08.12.2013 | 09h20
Autor: JUSPM


(Foto: Divulgação)

Representantes do Centro de Assistência aos Policiais Militares e Associados  (JUSPM) acompanharam a Assembléia Geral de Classe que discutiu no  dia 29/11, em Salvador, as propostas do novo Estatuto da PM e da Lei de  Organização Básica (LOB). Muitos policiais militares também se deslocaram do  interior do Estado a fim de tomar conhecimento dos novos temas em debate.  “Vivemos aquele período da greve cobrando melhorias para a Polícia. Agora pretendo continuar cobrando do governo o que ele deixou de cumprir à época, bem como direitos garantidos por lei aos policiais militares da Bahia. O governo que não respeita o profissional de Segurança Pública é um governo de joelhos perante o crime”, revelou o presidente da JUSPM, David Salomão.

Conheça a Dieta da água da berinjela

Domingo | 08.12.2013 | 08h54
Autor: VivaMais!


Divulgação

A berinjela é um alimento versátil. Não foi à toa que tornou-se um dos principais ingredientes da culinária brasileira. Gostosa, tem papel fundamental na manutenção da saúde - e ainda infuencia na perda de peso!
 "O fruto auxilia na redução da gordura da barriga, pois regula o intestino e diminui o colesterol", diz a nutricionista Eliane Collis. Com a ajuda dela e de outras especialistas, separamos para você a receita da água de berinjela que, aliada a um cardápio fácil, fará você secar 2 kg - e com muita saúde!

Abracadabra na Praça: Maior Evento de Cultura Integrada de Brumado

Evento acontece neste domingo (08)

Domingo | 08.12.2013 | 08h05
Autor: Abracadra


Divulgação

Fazer cultura num país que não valoriza o que há de mais importante para a própria identidade e raízes nunca foi fácil. Ainda mais num nordeste cada vez mais esquecido e num semi-árido cada vez mais árido. Mas, assim como as flores mais bonitas nascem nos topos mais difíceis, a cultura brumadense desabrochará as artes visuais, artesanatos, música popular, folclore, capoeira, cantigas, teatro, poesia mais uma vez neste evento que é feito por artistas e para os artistas. A população então recebe em cores, sons e sentimentos toda a beleza de uma flor nativa descoberta no chão rachado pelas lutas cotidianas. Todo o amor no fazer cultural explode neste dia, entrelaçando todas as artes e a cultura popular num espetáculo espontâneo de nosso povo. 

Quiosques/barracas:

Artes Plásticas e Artesanatos – Mercado de Artes e artistas independentes
AUAU – Adote um Amigo Único – doação de uma amizade eterna
ALAB – Academia de Letras e Artes de Brumado – quiosque literário
Viveiro de Cantigas – Cultura de raiz
Fotopoemas – exposição de fotografias poéticas do projeto Tessituras (UNEB/Proler)

Arena Cultural:

Coral Flor de Manacá – clube da terceira idade Viva Vida e Viva Bem.Show Folclórico (Maculelê, Puxada de Rede, Samba de Roda, Dança Afro) – Grupo TopázioCapoeira - grupos de capoeira do município (Topázio, Ginga Brasil, Ponto de Cultura Adote um Capoeirista)
Cia de Ballet Juliana Barreto
Dança da Academia de Bombom (Professor Marquinhos)
Grupo de Teatro Arte em Cena
Recital de Poesias

Palco Musical

Diversos músicos e cantores foram convidados para participarem do primeiro encontro de músicos brumadenses. Dentre eles, confirmaram presença:

Bruno Caires, Welisson Manfini, Joab Paiva, Moni Viana, Rafael Xavier, Herlle Silva, Marcelo Vilarie, Amarílio Lima, Chiquinho Amorim, Nilzete Dias, Miguel Sax, Flávio, Tiquinho e o grupo de rap gospel Salmo 102.

Tudo isso será transmitido ao vivo pela internet com a Intermix, através do Youtube (“Evento Abracadabra 2013” – link ao vivo). A realização deste 5º evento cultural na praça só será possível devido ao patrocínio da AIBRUM – Associação das Indústrias de Brumado – e participação ativa dos agentes culturais do município.

 

Empresa B: um novo conceito de negócio sustentável

Domingo | 08.12.2013 | 07h40
Autor: Bruno Mirra


Foto: Reprodução

Mais de 800 empresas no mundo todo aderiram ao "conceito B", que valoriza o desenvolvimento social para todos os envolvidos em suas atividades. Em seu livro e primeira obra "A teoria dos Sentimentos Morais", o economista e filósofo escocês Adam Smith argumenta que é natural dos seres humanos buscarem agradar outras pessoas e sentirem-se acolhidos por elas. Segundo Smith, na natureza do homem "há princípios que o fazem interessar-se pela sorte dos outros e considerar a felicidade deles necessária para si mesmo, embora não extraia senão o prazer de assistir à felicidade de seu semelhante".  Muitas pessoas desconhecem esse lado mais "simpático" do economista, mais conhecido como um dos criadores do liberalismo econômico e por sua obra mais famosa Uma Investigação sobre a Natureza e as Causas da Riqueza das Nações, simplesmente reconhecida como A Riqueza das Nações - ele é frequentemente associado ao capitalismo selvagem, que gera concentração de renda e desigualdades sociais. Porém, como grande parte dos teóricos da humanidade, Adam Smith acreditava que era necessário formular maneiras de se estabelecer uma ordem social que buscasse o bem comum, apesar do ser humano ser dotado de sentimentos egoístas. Ao reconhecer tais sentimentos, Smith reforça que os homens, em geral, têm um certo altruísmo que se contrapõe ao auto-interesse e que faz com que busquem formas de compensar o sofrimento alheio.

Servidores do Estado realizam manifestação pelo pagamento da URV no dia 17 de dezembro

Sábado | 07.12.2013 | 18h08
Autor: STF


Foto: Reprodução

O Sindsaúde e lideranças representativas de todos os segmentos do funcionalismo público da Bahia convocam os servidores para participarem de manifestação pelo pagamento da URV, no próximo dia 17 de dezembro. A concentração será em frente à Governadoria (CAB), às 9h, seguindo em caminhada até a Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada em plenária realizada na quinta-feira (28), na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, convocada pela AFPEB e FETRAB com a participação de diversas lideranças sindicais. A mobilização faz parte do conjunto de ações unificadas que serão realizadas pela entidades, para cobrar do Governo do Estado o pagamento da URV dos trabalhadores do Estado, direito garantido por decisão do Supremo Tribunal Federal.

Papa admite a importância da internet para a igreja Católica

Sábado | 07.12.2013 | 16h48
Autor: Metro1


Foto: Reprodução

O papa Francisco afirmou durante discurso neste sábado, no Vaticano, a importância da internet para a missão da igreja Católica. Para o pontífice, é "indispensável" que a igreja faça uso da internet para difundir o evangélio e encontrar "homens e mulheres reais, que muitas vezes estão feridos ou se sentindo perdidos".O papa Francisco, que já possui uma página nas redes sociais twitter e Facebook, declarou ainda que a igreja deve estar presente na internet, sobretudo para a população mais jovem. De acordo com informações da Agência Estado, Francisco sugeriu à Igreja usar a web para "despertar as perguntas do coração sobre o sentida da existência" e como ponto de encontro entre os cristãos. 

Pluralidade e vigor da comunicação brasileira

Sábado | 07.12.2013 | 15h03


Imagem Ilustrativa

A presidente Dilma Rousseff assinou em novembro um decreto que permite a migração de 1784 emissoras de rádios AM para a faixa de FM. A mudança resolve um grave problema das emissoras AM - a maioria com potência de até 5 kw, localizadas em pequenas e médias cidades - que sofrem com crescentes interferências em seu sinal. Na faixa de FM, essas rádios terão melhor qualidade de áudio, mas, sobretudo, poderão ser ouvidas nos 160 milhões de aparelhos celulares, sem custo algum para o usuário. Com toda certeza, este é o fato mais importante para o rádio brasileiro dos últimos 50 anos, por se tratar de uma oportunidade de reinvenção deste que é o meio pioneiro de comunicação eletrônica de massa no país. No futuro, ao operar na faixa de FM, essas rádios poderão ampliar muito seu alcance usando a internet e dispositivos móveis como celulares e iPads. A melhor qualidade de áudio e o maior alcance fortalecerão o rádio que, assim, poderá seguir cumprindo seu papel histórico como fonte de informação, entretenimento e cultura. E o mais importante, acessível a qualquer cidadão.

Livramento: Polícia Militar frustra roubo a mão armada e prende bandido caculeense em flagrante

Sábado | 07.12.2013 | 10h28
Autor: L12 Notícias


Paulo Roberto Barbosa Souza, natural de Caculé, foi preso em flagrante por roubo. Foto: L12 Notícias.

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 20h, a Polícia Militar de Livramento, sudoeste baiano, foi acionada via 190, onde o solicitante relatou que um comerciante que mora no centro da cidade, teria acabado de ser assaltado por um bandido que estava portando arma de fogo e agiu com bastante agressividade. Uma equipe da PM que estava em ronda nas proximidades, imediatamente se deslocou até o local, e conseguiu prender o bandido durante a fuga. Segundo a polícia, trata-se de Paulo Roberto Barbosa Souza, natural de Caculé e que estava foragido da Cadeia Pública de Livramento desde janeiro deste ano..Segundo a vitima, que teve o nome preservado, o bandido lhe abordou na porta de sua residência e, sob a mira do revolver, obrigou-lhe a entrar. Dentro da residência, o bandido teria amarrado e agredido a vítima, exigindo dinheiro. Após efetuar o roubo o bandido fugiu, a pé, com todo o dinheiro da vitima. Estava de posse do bandido o valor de R$95.000,00 (noventa e cinco mil reais) e um revólver calibre 38. O bandido e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O acusado deverá responder criminalmente por roubo, fora outros crimes dos quais é acusado.

Jornalista alemão coloca governador em saia justa ao falar em sede com mais homicídios

Sábado | 07.12.2013 | 10h06
Autor: Informações do Correio


(Foto: Reprodução)

O governador Jaques Wagner comemorava o resultado do sorteio dos grupos da Copa durante entrevista a jornalistas na Costa do Sauipe, mas mudou o semblante rapidamente com uma pergunta feira por um jornalista alemão. Ele perguntou se os turistas de seu país que quiserem ver Alemanha x Portugal, na Fonte Nova, deveriam tomar cuidado pelo fato de Salvador ser a sub-sede do mundial no Brasil com maior índice de homicídios. "Primeiro que, só para registrar, acabamos de registrar 14% de redução de homicídios nos 11 meses medidos até agora em 2013, de janeiro a novembro. Nós temos um planejamento de segurança muito seguro. Evidente que nós temos, como o mundo inteiro, problemas de segurança, mas não vejo nenhum tipo de risco", assegurou o Governador da Bahia. Ao comentar os problemas de segurança, ele disse que não há necessidade para "criar paranoia" por conta dos números de violência que a cidade apresenta. "Os homicídios que têm acontecido são muito no entorno dos locais onde se concentram os traficantes. Portanto, o roteiro que os turistas vão fazer. Qualquer lugar do mundo hoje você tem que se cuidar, mas não vejo nenhum problema excepcional. Insisto que a gente tem hoje um cuidado muito grande. Não vou dizer que não tem problema. Sempre tem problema. Sinceramente, não acho que seja ameaça para os turistas alemães". Para completar, Wagner comparou a organização da Copa do Mundo com o Carnaval. "Diria que o Carnaval é de muito maior risco, porque é de 18h até 6h do dia seguinte", justificou. A preocupação estrangeira quanto a segurança no país durante a Copa tem sido constante. Matérias veiculadas na imprensa internacional fazem com que possíveis visitantes, principalmente europeus, criem temor pelo Brasil, como relataram alguns repórteres ao iBahia Esportes. Entretanto, os jornalistas acreditam que há um exagero na abordagem.

Brasil receberá projeto internacional para diminuir mortes por infarto

Sábado | 07.12.2013 | 09h01
Autor: Brumado Urgente

A partir de 2014, 20 hospitais de referência do Brasil devem passar a treinar e monitorar à distância unidades de saúde que ficam longe de grandes centros médicos e que não contam com cardiologistas sobre como diagnosticar e tratar adequadamente casos de infarto. Essas instituições vão participar de uma rede internacional de combate à mortalidade por infarto, o projeto Lumen Global. Criado em Miami pelo cardiologista indiano Sameer Mehta, o projeto já está atualmente em 30 países. Mehta esteve no Brasil nesta semana para se reunir com representantes dos 20 hospitais de referência e para participar do Seminário Scientific American de Inovação em Medicina, onde falou sobre a importância da telemedicina para a ampliação do acesso aos cuidados médicos. O projeto, que começou como um simpósio para profissionais sobre como tratar casos de infarto com mais eficiência, aumentou seu alcance quando passou a recorrer aos recursos da telemedicina tanto para treinamento de profissionais quanto para atendimento de pacientes. 
 

Castramóvel: Projeto pode ser estendido para o interior do estado

Sexta | 06.12.2013 | 21h41
Autor: Informações do Bahia Notícias


Foto: Reprodução

O Castramóvel, veículo equipado para esterilização de cães e gatos de rua e fruto de um projeto de indicação da vereadora Ana Rita Tavares (Pros), começará a funcionar nos próximos dias. O primeiro bairro a ser atendido deve ser o do Nordeste de Amaralina. Estima-se que Salvador tenha mais de 200 mil animais abandonados. A castração é necessária para combater a reprodução descontrolada e, consequentemente, o abandono e casos de maus tratos. O ônibus é adaptado com cinco mesas de cirurgia, climatização, pias para lavatório e contará com uma equipe formada por 12 pessoas, coordenada pelo médico veterinário Augusto Angelin. O veículo será deslocado por toda a cidade e ficará de 30 a 60 dias em cada bairro, já que necessitará de pontos de água, luz e local para mais um carro anexo de serviços. Segundo Angelin, além das cirurgias, serão realizadas ações como a retirada de pontos cirúrgicos e reavaliação dos animais. Ele calcula que podem ser atendidos até 30 animais por dia. De acordo com a edil, após contatos com a Secretaria Municipal da Saúde, o número de castrações na cidade já foi ampliado de 300 para 770 por mês. “O Castramóvel vai potencializar essa política de controle populacional dos animais em Salvador”, estimou.

Na primeira fase, Brasil jogará em São Paulo, Fortaleza e Brasília

Sexta | 06.12.2013 | 19h58
Autor: por Cláudia Callado


(Foto: Getty Images)

A Seleção Brasileira, durante a primeira fase da Copa do Mundo, visitará três cidades: São Paulo, Fortaleza e Brasília. O jogo de abertura, contra a Croácia, será na Arena Corinthians, no dia 12 de junho, às 17h. O Castelão, no Ceará, receberá a partida do Brasil contra o México, no dia 17 de junho, desta vez às 16h. Para encerrar a primeira fase, a equipe de Luiz Felipe Scolari viajará até a capital federal para enfrentar Camarões no Mané Garrincha, no dia 23 do mesmo mês, às 17h. Caso passe em primeiro lugar do grupo, o time canarinho jogará as oitavas-de-final no Mineirão, em Belo Horizonte. No entanto, uma possível classificação em segundo fará com que a disputa seja novamente em Fortaleza. Se a equipe de Neymar e companhia se classificar para as quartas-de-final, o jogo será ou no Castelão, mais uma vez, ou na Arena Fonte Nova, em Salvador. A semifinal acontecerá ou no Mineirão ou no mesmo local da abertura, a Arena Corinthians. A final será no Maracanã e a disputa pelo terceiro lugar no Mané Garrincha.Confira a tabela completa!

Arrocha Verão e Chopada Vip: Para fechar 2013 em alto estilo e iniciar 2014 em alto astral

Mais duas festas com a qualidade Ney Eventos

Sexta | 06.12.2013 | 15h25
Autor: Daniel Simurro / Brumado Urgente


(Divulgação)

Depois do grande sucesso do Brumado Indoor 2013, o promoter Ney Trindade, que comprovou, mais uma vez, a sua competência, vai realizar mais dos grandes eventos, um para fechar 2013 em grande estilo e outro para começar 2014 em alto astral. O primeiro deles acontecerá nos dias 21 e 22 de dezembro, que é o Arrocha Verão, que vai trazer para o palco do Planet Show II os artistas Renato Rocha, Os Tekilaz, Os Clones e Swing do Maluco, além da sensacional boite que será comandada pelos DJs Guetona e Daniel Simurro Filho. O próximo evento, para iniciar um novo ano no pique total, será a Chopada Vip 2014, que trará os grandes sucessos do momento, Léo Magalhães, Gabriel Gava, É Paixão e o DJ Rafa Gouveia. Então, não marque outros compromissos na sua agenda, pois os dias 21 e 22 de dezembro e 19 de janeiro já estão reservado à alegria, a boa música e muita diversão no Espaço Top de Brumado para eventos, o Planet Show II que foi totalmente aprovado pela crítica e pelo público, devido à sua infraestrutura de primeira, que oferece segurança, conforto e comodidade, além de um local muito agradável para se curtir um grande show.

 

(Foto: Divulgação)

Ironia: Na onda dos assaltos em Brumado, jornalista acaba virando manchete policial

Sexta | 06.12.2013 | 14h07
Autor: Daniel Simurro / Brumado Urgente


O jornalista Leonardo Oliva, ao lado do governador Wagner, durante cerimônia de inauguração em Barra da Estiva (Foto: Tribuna do Sertão)

Mesmo diante da banalização da situação da segurança pública em Brumado, onde os bandidos estão cada vez mais ousados, a população, se vê cada vez como alvo fácil, já que, apesar dos esforços dos bravos policiais militares e civis, o contingente ainda é totalmente insuficiente, tendo a agravante que, até agora, o Estado vem fazendo “vistas grossas” com a situação. Nessa nova onda de assaltos, que era mais que previsível, já que o clima de festas de final de ano é totalmente convidativo para a bandidagem, as vítimas vêm se multiplicando, sendo que, em alguns casos, existe um peculiaridade maior como foi o caso de um assalto que aconteceu na tarde de ontem (05), numa vidraçaria, onde o assaltante entrou disfarçado com uma farda de uma empresa que presta serviços para o consórcio de empresas da Fiol e levou cerca de 70 mil reais. No “sweel” desta nova onda de assaltos que assola a capital do minério, o conceituado jornalista Leonardo Oliva, - editor do Jornal Tribuna do Sertão, o pioneiro do jornalismo brumadense -, acabou, por ironia do destino, se tornando manchete das páginas policiais, já que ele se tornou mais uma vítima dos bandidos. Na noite desta quinta-feira (05) ele foi abordado por dois elementos armados em uma motocicleta, que levaram o seu veículo, um Montana de placa policial OKX 8466, além de todos os pertences que estavam em seu interior (uma máquina fotográfica, um notebook e um aparelho celular). O fato aconteceu no conjunto de quebra-molas, depois da Vila Presidente Vargas, local que já foi palco de vários assaltos. O jornalista caminhou alguns quilômetros até chegar a Vila Presidente Vargas e conseguiu uma carona até a 20ª Coorpin, onde ele registrou uma ocorrência. Nessa nova investida da criminalidade, até os que levam informação para a população, acabaram entrando na triste lista de vítimas dos assaltantes. 

Brumado: Prefeitura realiza sorteio de 200 unidades residenciais do 'Minha Casa, Minha Vida'

Sexta | 06.12.2013 | 13h07
Autor: Sérgio Mauro de Oliveira / Ascom / PMB


Foto: Sérgio Mauro de Oliveira / Ascom / PMB

Nesta quinta feira, (05/12), procedeu-se ao sorteio e a titularidade das 200 (duzentas) unidades residenciais construídas pelo “Programa Minha Casa, Minha Vida!”, do Governo Federal em Convênio com a Prefeitura Municipal de Brumado. Em solenidade realizada nas instalações do Ginásio de Esporte Antonio Alves Ribeiro com a presença dos beneficiados pelo Programa e de autoridades Municipais e de empresas; Vice-Prefeita Municipal Dr.ª Cristina Gondim, Miguel Lima Dias, Secretário Municipal de Administração, Themis Narvaes, Secretária Municipal de Assistência Social e idadania, Pastor Ângelo Mario de Carvalho Araújo, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Senhor Fredson da Mota – Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Brumado, Senhora Natália Sagae representante da Regional do setor de Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica Federal de Vitória da Conquista e o Sr. Rubens de Oliveira Fernandes – Engenheiro da Construtora “Gráfico Empreendimentos”.

Cirurgião americano afirma que homens que fumam maconha podem desenvolver seios

A droga também baixa os níveis de testosterona anormalidades no sêmen.

Sexta | 06.12.2013 | 12h58
Autor: Brumado Urgente


(Foto:Reprodução)

Um cirurgião plástico de Detroit, nos Estados Unidos, afirmou em entrevista à CNN, que homens que fumam maconha podem desenvolver ginecomastia (crescimento das glândulas mamárias), por causa dos efeitos da droga sobre os níveis de hormônios. De acordo com Anthony Youn, o consumo da droga provoca um distúrbio do equilíbrio entre a testosterona e o estrogênio. "Quando a relação favorece o estrogênio, o corpo responde criando um excessivo tecido nos seios. Portanto, mamas masculinas", explicou. Youn afirmou também que este efeito só não está já confirmado devido ao estatuto ilegal da droga, que impede várias investigações, e que espera poder conduzir novos estudos em estados onde a droga é legalizada. Além do aumento das glândulas mamárias, o médico afirmou que estudos com animais mostram que a exposição ao THC (tetrahidrocanabinol, substância psicoativa da maconha) pode baixar os níveis de testosterona, a redução do volume testicular e anormalidades no sêmen. 

Super Promoção das Amarelas Internet e CDL oferece um carro e uma moto 0 km

Sexta | 06.12.2013 | 12h18
Autor: Izidy Ramel


Pára, pára tudo, essa é a sua chance de ganhar um carro e uma motocicleta 0 km. Anunciando a sua empresa ou atividade comercial nas Amarelas Internet - A sua lista telefônica na internet. São 06 tipos de anúncios, quanto melhor for o seu anúncio, mais cupons você vai ganhar para concorrer a esses prêmios incríveis. Ligue 9955-5504 ou 8807-6615. Amarelas Internet - anúncios com fotos, localização no mapa e muito mais. Seja encontrado, anuncie nas Amarelas Internet e ainda concorra a um carro e uma motocicleta 0 km. Essa promoção é uma parceira entre as Amarelas Internet e a CDL de Brumado, com apoio do Brumado Urgente. Veja o vídeo abaixo e conheça melhor a promoção: 

W/MAN: Elegância, Requinte e Glamour para o seu final de ano

Sexta | 06.12.2013 | 11h47
Autor: Daniel Simurro / Brumado Urgente


(Foto: Láercio de Morais / Brumado Urgente)

Se vestir bem nunca esteve tão em alta, já que o novo padrão da moda vem definindo conceitos e promovendo um "line-up" da elegância. Em Brumado esse padrão atual tem um endereço certo que é a W/MAN, uma boutique que é a cara da modernidade. Regida pelo bom gosto da empresária Paula Gomes, a W/MAN trabalha com as melhores marcas do mercado como Levi's, Zinco, Osmoze, Ogochi entre outras, tendo sempre a opção certa para você fazer bonito nas "passarelas da vida". Localizada no coração da cidade, na Av. Coronel Tibério Meira, 201, oferecendo aos seus clientes um atendimento diferenciado, numa loja ampla e confortável, que trabalha com as bandeiras HiperCard, Visa e Mastercard, a W/MAN, oferece o melhor da moda masculina e feminina, com um setor de acessórios de fino trato, onde se podem encontrar carteiras, cintos e os melhores perfumes importados. Agora no final de ano a W/MAN estará com grandes promoções para você arrasar nas passarelas da vida. Então não perca a oportunidade e faça uma visita ao endereço da elegância em Brumado, onde você vai encontrar requinte e glamour, além de um ótimo atendimento. 

Na W/Man você encontro os últimos sucessos da moda (Foto: Láercio de Morais / Brumado Urgente)