Brumado Urgente

Brumado Urgente


"Obrigado por terem se esquecido de mim", diz Russo sobre 50 anos da Globo

Quinta | 30.04.2015 | 14h09
Autor: iBahia


Foto Reprodução

Fora da Globo há mais de um ano, após 45 anos de serviços prestados, o ex-assistente de palco Russo desabafou mais uma vez. Nesta quarta-feira (29), ele publicou no Facebook um vídeo onde ele lamenta não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu nas últimas quarta (22) e quinta-feira (23) no Rio de Janeiro.

O vídeo começa com a vinheta de Plantão da Globo e, logo depois, ele exibe folhas escritas: "Parabéns Globo pelos seus 50 anos"; "lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou"; "obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim". Por fim, ele assina destacando seus trabalhos na emissora: assistente de Chacrinha, "Os Trapalhões", Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros.

Comentários

30.04.2015
DE OLHO NO SISTEMA
DIZEM EM MUITOS COMENTARIOS BRASIL AFORA QUE A REDE CLOBO QUANDO NAO DESANIMA UM ATOR ,DEMITE SEM JUSTA CAUSA,E TAMBEM QUANDO ADOECE, TAMBEM QUANDO FICA VELHOS ELES SEMPRE APROVEITA QUANDO JOVENS TENDO DIVERSOS TIPOS DE LUCROS EM VIDEOS TAPE TV ESTE CIDADAO RUSSO DEU MUITO LUCRO A REDE GLOBO E FOI ESQUECIDO OU NAO LEMBRARAM DE RUSSO MAS FIQUE COM DEUS RUSSO DIZEM QUE TUDO QUE FIZEMOS E TUDO FILMADOS DIFERENTE DOS EQUIPAMENTOS QUE A REDE GLOBO TEM NO PROJAC OLHA QUE A EMPRESA TEM O SETOR DE RH ATUALIZADO UM DIA PODE MUDAR..