Apaixonado por Esporte, Bizunga Ramos comemora instalação da iluminação na quadra do Dr. Juracy

  • 27 Fev 2015
  • 07:29h

Bizunga Ramos (de camisa amarela ao centro) comemorou muito, acompanhado da comunidade, a instalação da iluminação na quadra do Dr. Juracy (Foto: Brumado Urgente)

Quem conhece a história do microempresário brumadense do ramo de comunicação visual, Bizunga Ramos, sabe que o Esporte tem um lugar especial. Ele que sempre batalhou e contribuiu para o crescimento do setor, desta feita, tem um novo motivo para comemorar, já que após suas insistentes reivindicações a iluminação da quadra do Bairro Dr. Juracy foi instalada nessa semana, sendo motivo de muita comemoração, a qual foi feita juntamente com os desportistas que irão utilizar o referido equipamento comunitário. Muito satisfeito com o resultado, Bizunga falou ao Brumado Urgente que “insistimos porque sabíamos da importância desse espaço para os jovens, adolescentes e para a comunidade esportiva do Bairro Dr. Juracy” e complementou dizendo que “não posso deixar de agradecer ao secretário André Cardoso e ao proprietário da A&R Elétrica, Roni Bezerra, por ter atendido o nosso pedido, transformando em realidade o sonho dos desportistas do Dr. Juracy em ter uma quadra iluminada uma realidade”.


Comentários

  1. Josafá Sousa

    "Grande Bizunga, estou acompanhando suas ações em prol da população de Brumado e, sem dúvida, sua postura tem o condão de consolidar o seu nome, cada vez mais, como liderança política, principalmente nos bairros periféricos da cidade. Contudo, peço que o Sr. não se venda ao inescrupuloso “esquema político” existente em Brumado, que fere de morte o desenvolvimento da cidade. Precisamos de independência e autonomia para combater o viés coronelista presente até hoje em todas as cidades do interior. Um grande abraço! "