Brumado Urgente

Brumado Urgente


Parceria entre Aguiberto, Rally Construtora e Governo faz a recuperação da BR-030 acontecer

As obras já se iniciaram no trecho Brumado / Sussuarana da BR-030

Quinta | 26.02.2015 | 17h16


o prefeito Aguiberto, o engenheiro Ricardo Palmeira, o secretário de infraestrutura André Cardoso e o proprietário da Rally Construtora Edmilson Aguiar (Foto: Divulgação)

Hoje, cada vez mais, a força das parcerias vem promovendo os avanços estruturantes para as cidades. Foi dentro disto que as obras de reestruturação do trecho Brumado / Sussuarana se tornassem uma realidade. Com péssimas condições de trafegabilidade nos últimos meses, o trecho da BR-030 entre Brumado e Sussuarana, - Distrito que pertence ao município de Tanhaçu -, só teve a sua recuperação iniciada, primeiramente com a operação tapa-buracos, graças à parceria entre o prefeito Aguiberto Lima Dias a Rally Construtora, que se uniram e conseguiram junto ao Governo do Estado para que as obras fossem iniciadas. A parceria se consiste no apoio logístico da Prefeitura de Brumado, sendo que a mão de obra ficou a cargo da Rally Construtora e o Governo do Estado disponibilizou o material. Neste primeiro momento as frentes de serviço da empresa Rally Construtora estão realizando a operação tapa-buracos, até os limites da divisa entre Brumado e Tanhaçu, aliviando a vida de milhares de motoristas de toda a região que utilizam a rodovia. A licitação para as obras de recuperação asfáltica da rodovia deverá acontecer agora em março e, provavelmente, as obras deverão ser iniciadas em abril, resolvendo por completo este dilema que vem se arrastando há um bom tempo. O prefeito Aguiberto se mostrou muito satisfeito e ressaltou que “o governador Rui Costa, já no início de sua gestão se mostrou sensível ao nosso pleito que buscava a recuperação do trecho entre Brumado e Sussuarana. Isso nos deixou ainda mais otimistas quanto o atendimento das demais urgências de nosso município”.

Comentários

28.02.2015
Erionilson Silva de Almeida
na realidade o que se vê é apenas tampando com terra, aliás a chuva e o peso das carretas abriram novamente e existe um bom trecho que está horrível, pouco ou quase nada foi feito, ainda não aconselho transitar por lá, se puder evitar evite passar ainda tá uma m.... e sem falar na poeira que deixa muito perigoso, não consegue enxergar quase nada, continua uma vergonha! não venham tentar tapar o sol com peneira, estou de olho!
27.02.2015
José Tiago
Desculpe, não entendi a expressão onde diz que Aguiberto fez a parceria, pois ele entrou ai na condição de pessoa física ou na condição de prefeito?
27.02.2015
Josafá Sousa
Prefeito, vergonha é algo que devemos sempre ter, mas, ao que parece, o Sr. não conhece essa virtude, pois, todos nós sabemos que essa sua atitude é desespero, diante da ação proativa do prefeito cassado de Tanhaçu. Essa obra "tapa buraco" só está acontecendo devido à mobilização do Sr. João Francisco. Prefeito João Francisco, tenho pavor de político corrupto, contudo, tenho que reconhecer seu excelente trabalho em prol da população de Brumado e adjacências.