É neste domingo (22): Brumado terá protesto em favor da realização do Carnaval

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 19 Fev 2015
  • 15:28h

(Fotocomposição: Brumado Urgente)

A não realização do Carnaval 2015 em Brumado, que fez muito brumadense ter que se deslocar para outros locais para curtir a folia momesca em outros lugares, gerou um sentimento misto de frustração e revolta, o qual acabou se transformando num projeto para um ato de protesto que acontecerá neste domingo (22), a partir das 15 horas, saindo da Praça Armindo Azevedo, no centro da cidade, devendo se encerrar às 20h. O "CarnaProtesto" que tem como mentor o fisiculturista Ricardo Lima, acabou ganhando muita força nas redes sociais, sendo que, até este momento, mais de 500 “foliões” já confirmaram presença, podendo ultrapassar a marca de mil “protestantes”. A equipe do Rei do Som, que conta com um dos carros automotivos mais bem equipados da cidade dará apoio ao evento, garantindo uma sonoridade de qualidade para que o protesto bem humorado seja um sucesso.


Comentários

  1. carlos

    "Esse jovem "mentor" deveria está organizando um protesto contra a falta de saúde, educação, segurança pública, contra a corrupção, etc, e não contra a não realização do carnaval. Dinheiro público deve gasto com coisa séria, com beneficios duradouros para a população, e não com a satisfação de desejos pessoais momentaneos. Se querem fazer carnaval procurem a iniciativa privada, pois, o carnaval e seus lucros só a eles e aos que pessam pequeno é que servem."

  2. O povo de Olho

    "Esta certo Carlos segurança publica saude e a nescecidade do povo todos os municipios Baianos estao tendo queixa de violencia,assaltos,arombamentos de residencias e caixas de bancos carnaval e bom mas vem trazendo diversos tipos de marginais a se matricular na cidade aonde teve aliciando menores e diversos desocupados que vive disto esta virando praga como de uma*(que enraizou no pais trazendo todo tipo de mazelas."

  3. Luciete lima

    "O protesto deveria ser feito pra cobrar a falta de segurança que nossas famílias estamos vivendo agora e não pelo Carnaval que com certeza gera é mais violência, devido a falta de amor e conscientização da maioria das pessoas."

  4. Ana

    "Concordo plenamente com tudo que foi dito, vamos nos voltar pra realidade, vários órgãos públicos indo embora de Brumado, sem falar em toda esta violência e os jovens querendo protestar por carnaval? Não temos mais jovens como os de antigamente!"