Proprietária do Bruhmet faz esclarecimentos sobre o encerramento das atividades do restaurante

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 31 Jan 2015
  • 12:48h

(Foto: Reprodução)

Com um história de 5 anos de muito sucesso, que se iniciou no Shopping Áppio e que, depois se mudando para Av. Otávio Mangabeira, o Restaurante Bruhmet encerrou as suas atividades agora em 2015. Em meio a esse momento de encerramento das atividades, o referido restaurante passou por um momento complicado, onde a Vigilância Sanitária, acompanhada de uma guarnição da PM, atendendo a um pedido do Ministério Público, acabou interditando o restaurante no último dia 23, sob a alegação de que o estabelecimento estaria comercializando produtos com os prazos de validade vencidos. Na manhã deste sábado (31) o Brumado Urgente falou com a proprietária do Bruhmet, Paula Gomes, que fez alguns esclarecimentos sobre o ocorrido. “Nossa carta de clientes sempre destacou a qualidade dos nossos serviços, então, para esses clientes, primeiramente, que há cinco anos fizeram suas refeições no Bruhmet, eu faço questão de prestar alguns esclarecimentos que se fazem pertinentes ao episódio da interdição”, iniciou. Ela continuou explanando que “antes de tudo sempre primamos pela qualidade de nossas refeições, quem conhece a nossa história pode comprovar o que estou falando, então, no caso dos alimentos com prazo de validade vencidos existe uma explicação simples, já que os fornecedores passam na cidade com intervalos um tanto quanto longos, então, para que pudéssemos efetuar a troca dos produtos vencidos, nós armazenávamos no restaurante, mas, garanto que esses produtos nunca foram utilizados para comercialização”. Questionada sobre os produtos que estavam no freezer, ela explicou que “é a mesma forma, para efetuar a troca os fornecedores exigiam que os produtos estivessem congelados, por isso que conservávamos em nossos freezers até eles chegarem”. Paula Gomes ainda destacou que “o Bruhmet foi um projeto de muito sucesso, então, quero agradecer a cada um de nossos clientes que, durante esses 5 anos, compartilharam de grandes momentos conosco e aproveito para reiterar que a qualidade da nossa cozinha sempre esteve entre as nossas prioridades”. E encerrou dizendo que “o Bruhmet iria mesmo ser encerrado, pois temos outros projetos em vista, então, a partir de agora, ele só existirá na lembrança de todos. Muito obrigado”. 


Comentários

  1. amadoamarl

    "ISSO E LOROTA, CONVERSA FIADA VENDEU TUDO ESTRAGADO PRA NÓS COMERMOS AGORA VEM DIZER UE ESTAVA FECHANDO PORCARIA DELA."

  2. Daniele Teles

    "Primeiramente essa pessoa que fez esse comentário deve ser uma pessoa de muito baixo níveis. ...que sem sombra de dúvidas nunca frequentou o brumed...com esse vocabulário horrível. ....kkkkk sinto muito"