Viagem inaugural da nova linha da TPC Turismo para Salvador comprovou a grande qualidade do serviço

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 30 Jan 2015
  • 07:49h

A viagem inaugural da nova linha da TPC Turismo para Salvador foi muito comemorada (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Diz a história que a Rainha de Sabá ao visitar o sábio rei Salomão, ficou tão maravilhada da grandiosidade do seu reino que exclamou “nem em meus sonhos eu imaginaria metade deste esplendor”. Foi exatamente isso que foi comprovado pelos clientes da TPC Turismo que tiveram a honra de participar da viagem inaugural da sua nova linha de Turismo: Candiba / Brumado / Salvador, os quais declararam ao Brumado Urgente que “realmente a qualidade e estrutura deste ônibus e do serviço oferecido é muito maior do que eu imaginava, a TPC está de parabéns por valorizar os seus clientes”. O ônibus que chegou pontualmente às 21hoo no terminal da empresa recebeu muitos elogios, já que é de última geração, tem dois andares com poltronas reclináveis que dão total conforto aos passageiros, além do serviço de bordo, com atendimento de rodomoças e um compartimento vip para reuniões empresariais. “Este é um novo tempo para as viagens para Salvador”, expressou o passageiro William Marcos Lopes, que ainda fez questão de dizer que “posso afirmar que essa empresa respeita os seus passageiros”. A nova linha de turismo tem, nesse primeiro momento, embarques para Salvador na quinta e domingo, saindo de Brumado às 21h00m, mas a probabilidade é que com o aumento da demanda outros dias da semana também serão incluídos no itinerário à capital do estado. Veja fotos abaixo, onde a qualidade dos serviços pode ser comprovada: 



Comentários

  1. ailton hipolito

    "PARABENS. FIZ UMA VIAGEM A SÃO PAULO NO MÊS DE DEZEMBRO E FIQUEI MUITO SATISFEITO, ESPERO QUE A TPC FAÇA A LIGAÇÃO ENTRE LIVRAMENTO/SALVADOR NÓS LIVRAMENTENSE ESTAMOS CANSADOS DE SOFRER QUANDO VIAJAMOS. ESTAMOS ESPERANDO ESTA LINHA./////"