Aprovados no Concurso Público iniciam suas atividades na Prefeitura de Brumado

  • Ascom / PMB
  • 01 Nov 2013
  • 17:16h

(Foto: Divulgação)

Dando continuidade a sua agenda administrativa a Prefeitura Municipal de Brumado vem realizando sistemáticas convocações a admissões dos aprovados no último concurso público de 2011. Devido aos grandes avanços administrativos que foram implantados nos últimos anos no município, a filosofia que vem sendo adotada é da valorização do concurso público, já que a máquina administrativa vem sendo azeitada com servidores que mostraram a sua competência diante do processo seletivo. Nesta sexta-feira (01), mais 7 aprovados iniciaram as suas atividades funcionais, todos na área de serviços gerais, os quais atuarão nas escolas municipais, dando assim mais dinamismo ao trabalho realizado no setor. Os servidores são: Catiane dos Santos Moreira, Célia Nascimento de Souza, Daniela dos Santos Ferreira, Emanuel Messias Teixeira Bonfim, Norma Cristina Moura Lima, Sirlene Silva Souza e Sônia Ribeiro de Sá. A Prefeitura Municipal vem buscando o cumprimento da meta estipulada e dará continuidade às admissões, tanto que já foram convocados mais cinco aprovadas na área de auxiliar administrativa, os quais deverão enviar toda a documentação até o próximo dia 8, para ingressarem no quadro de servidores. A rede administrativa do Poder Executivo Brumadense é tida como referência regional, com um índice de resolutividade invejável, o que concede aos serviços prestados à população um alto grau de qualidade. 


Comentários

  1. Marcio Roberto Santos

    "Sei que a prefeitura tem governabilidade (maioria na Câmara de Vereadores), mas precisa melhorar a governança (eficiência na gestão), por isso quero saber quando o prefeito vai fazer concurso para contratação de Advogados para a Procuradoria do Municipio, Auditores para a Controladoria, Contadores e Administradores para a Secretaria da Fazenda, Economistas para a Secretaria do Planejamento e Engenheiros para a Secretaria de Infra-Estrutura. Daniel, peço pra você fazer uma reportagem sobre isso. Forte abraço!"

  2. Epaminondas Moreira Ribeiro

    "Chamar as pessoas que passaram no concurso é louvável, o que não é correto é no processo seletivo deste ano de 2013 chamaram duas pessoas semana passada que não fez as provas para rádio operador e lá estão trabal -hando , deixando de fora quem foi aprovado para á devída função. Prefeito vamos mostrar para que você foi eleito. Justiça pra uns e injustiça para outros, aí não dá."