Zé Carlos de Jonas convicto da vitória de Dilma, ainda comemora resultados das eleições em Brumado

  • Brumado Urgente
  • 13 Out 2014
  • 17:42h

Zé Carlos de Jonas foi um dos grandes expoentes do PT de Brumado na caminhada eleitoral de 2014 (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Tido como um dos vereadores brumadenses de maior influência na zona rural, Zé Carlos de Jonas (PT) afirma não ter dúvidas da vitória de Dilma no segundo turno, já que, segundo ele “o povo brasileiro irá saber reconhecer os grandes avanços obtidos pela gestão da presidente”. Ainda irradiante de alegria pela vitória de Rui Costa já no primeiro turno, Zé Carlos de Jonas comemora os resultados obtidos em Brumado, especialmente nos distritos de Ubiraçaba, Itaquaraí e Vila Presidente Vargas, onde os seus candidatos Zé Ribeiro e Waldenor conseguiram uma votação expressiva, tendo um número de votos muito representativo. Em contato com o Brumado Urgente, ele fez questão de dizer que “a votação obtida por Waldenor e Zé Ribeiro nesses locais foi muito significativa, que veio comprovar a força do nosso grupo, que lutou muito para convencer o eleitorado, já que a eleição foi muito complicada, com um número muito grande de candidatos na disputa”. Ele ainda relatou que “em Ubiraçaba Waldenor obteve mais de 400 votos, assim como Zé Ribeiro. Em Itaquaraí eles tiveram cerca de 250 votos e, na Vila Presidente Vargas, os números foram ainda mais representativos, pois Waldenor obteve 700 votos e Zé Ribeiro 620”. E finalizou argumentando que “são números inquestionáveis e muito bons para a zona rural, pois, principalmente, nenhum deputado federal conseguiu essa votação em outro local do município. Nosso grupo está de parabéns, pois o trabalho foi premiado, especialmente com a vitória de Rui Costa, que também foi o campeão das urnas em Brumado. Tenho certeza que Dilma irá vencer, pois o povo saberá reconhecer o seu grande trabalho como presidente do Brasil”. 

Ao lado de antigos companheiros como Marizete e Edmundo, Zé Carlos de Jonas em uma das reuniões feitas pelo grupo no meio rural de Brumado (Foto: Brumado Urgente)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.