Brumado Urgente

Brumado Urgente


Flagras da Estrada: O 'Horiente' é aqui?

Domingo | 31.08.2014 | 12h04
Autor: Daniel Simurro | Brumado Urgente


A cena realmente chamou a atenção dos motoristas (Foto: Alessandro Silva | Reprodução Facebook)

As estradas da Bahia, além das belíssimas paisagens, também vêm proporcionando cenas interessantes, que muitas vezes chamam realmente a atenção dos curiosos, que, nesta era da revolução tecnológica, se propagam com extrema velocidade. Um post publicado na manhã deste domingo (31) pelo empresário brumadense Alessandro Silva, que é leitor do Brumado Urgente e que está sempre conectado ao mundo digital, acabou ganhando uma grande repercussão, já que tinha como atrativo uma empresa que no decorrer dos anos se tornou alvo de muitas críticas e reclamações dos seus usuários. Em seu comentário ele citou que “viajando encontrei esse ônibus e o que me chamou a atenção é que pintaram o nome da empresa errado. Ou não tem ninguém que percebeu isso ou isso não tem importância”. No registro fotográfico o nome em questão realmente chama a atenção, pois está escrito “Novo Horiente”, o que gera duas linhas reflexivas. Ou realmente foi um erro, ou poderia até ser uma empresa clandestina que resolveu usar o referencial da imagem e distorcê-lo para atrair os seus clientes. De todas as formas o registro chama mesmo a atenção e causa até um questionamento: “Será que o Horiente é aqui?” 

Comentários

01.09.2014
Nativo
Sera quem sabe a citada nesta foto comprou onibus da tal que gera corigenda nao mudou a cor ou ate zombar sei la o que o mais como falam nada no mesmo esta situaçao.
31.08.2014
Aguiberto lima porto
Não sei o que é pior: O serviço da novo horizonte ou o burro que escreveu "horiente" com H?
31.08.2014
Miguel Lobo
Olá, boa tarde! Em situações como esta é comum ocorrer da empresa que detém os traços originais, vender alguns de seus ônibus usados e as pessoas que compram utilizam-se do visual gráfico e, ilegalmente, transportam passageiros como se fossem a empresa que lhe vendeu o ônibus. Há algum tempo, numa fiscalização da Polícia Rodoviária houve uma apreensão do ônibus que transportava pessoas para São Paulo, utilizando o nome de NovA Horizonte. De qualquer sorte, seria prudente que quando houvesse este tipo de venda, a empresa que o fizesse, descaracterizasse o ônibus para não confundir o passageiro, que no final das contas é quem se prejudica, por deslocar de forma desavisada numa empresa que não lhe dá as mesmas garantias que aquelas que operam regularmente! Grande abraço!