Brumado Urgente

Brumado Urgente


Brumado: Longas filas e muita reclamação no caixa eletrônico do Bradesco

Sábado | 30.08.2014 | 12h57
Autor: Brumado Urgente


As filias eram grandes por volta das 10 horas e muitos clientes não escondiam a insatisfação pela demora no atendimento (Foto: Brumado Urgente)

A novela das constantes reclamações dos clientes e usuários dos serviços do Banco Bradesco nos finais de semana continuou com mais intensidade na manhã deste sábado (30), onde centenas de clientes não escondiam a sua insatisfação pelas longas filas que causou uma grande demora para a realização das operações. O terminal de auto-atendimento está passando por uma mudança estrutural, visando à melhoria dos serviços, mas, neste momento, devido às obras, o efeito desejado ainda não foi alcançado. A demora também coincide com a data do pagamento dos funcionários da prefeitura, que foi feito ontem, mas, parece que todos os servidores deixaram para esta manhã para realizar os saques, o que causou o congestionamento. A previsão é que a demora e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos que eram uma constante, venham a ser minimizada depois que a alteração estrutural for toda concluída. 

Algumas modificações estruturais ainda continuam sendo feitas, mas o objetivo é a melhora no atendimento (Foto: Brumado Urgente)

Comentários

01.09.2014
Franscisco Lima
Caro daniel , venho através desta mensagem esclarecer uma coisa , não estou defendendo o banco , mais a prefeitura liberar o pagamento no sabado e a agência em reforma ? Kkk gostaria que vc criticasse a pref e naun o banco ! É o cumulo isso ! Direito de resposta ja !!