Brumado Urgente preparado para a cobertura do Festival de Inverno 2014

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 29 Ago 2014
  • 19:26h

O repórter fotográfico Max Moreno já está devidamente cadastrado para fazer a cobertura do FIB 2014 (Foto: Brumado Urgente)

O Brumado Urgente volta à cena da suíça baiana para uma nova cobertura da edição histórica do FIB - Festival de Inverno Bahia edição 2014. O repórter fotográfico Maxuel Graia, mais conhecido como Max Moreno já está devidamente cadastrado e já na noite desta sexta-feira (29), primeiro dia do grande evento, irá fazer a cobertura fotográfica deste que é o maior festival de música do interior da Bahia. Neste ano o Canal MultiShow irá estar presente, já que estará se comemorando dez anos do FIB. Então, a partir deste sábado você poderá conferir no Brumado Urgente tudo de bom do festival que tem grandes atrações do pop rock nacional e também da MPB. Nesta noite estarão se apresentando no palco a banda paulistana Ira, o poeta e cantor Gilberto Gil, um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos e, para finalizar, a banda mineira Skank irá fazer o grande público sair do chão. 


Comentários

  1. Webiston Barbosa Reis

    "Meu Deus!!!...De onde tiraram essa loucura, essa infeliz ideia de compararem Vitória da Conquista com esse rico e civilizado país europeu? Só para alertar aos mal informados...No inverno suiço as temperaturas chegam a -30º(trinta graus abaixo de zero)...Enquanto isso, no lado de baixo da linha do Equador, na pobre e longínqua região do nordeste brasileiro, na qual está situada a SUPOSTA prima pobre da Suiça, ou seja, Vitória da Conquista, as temperaturas já estão muito elevadas apesar de ainda estarmos em pleno INVERNO...Só para ratificar, a cidade mais fria da Bahia, até aonde se tem notícias é Piatã. Nem de longe, nenhum município baiano faz lembrar países do continente europeu, tanto em clima quanto em qualidade de vida...Que paradoxo foi esse?"