Eduardo Vasconcelos dá entrevista à Band e exalta a Educação como diferencial da campanha do PSB

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 30 Jul 2014
  • 16:02h

(Reprodução Band Cidade)

O ex-prefeito de Brumado e atual companheiro de chapa da senadora Lídice da Mata pelo PSB, o engenheiro Eduardo Vasconcelos, participou nesta terça-feira (29), do quadro de entrevistas do Band Cidade, sobre as eleições 2014. Ele que possui uma grande habilidade midiática, respondeu com muita segurança as perguntas que lhe foram formuladas pela apresentadora Carolina Rosa. Dona de uma verbalização oral com uma retórica muito ampla, Vasconcelos falou sobre a importância da sua participação na chapa do PSB, representando o interior da Bahia. Ele destacou a Educação como a principal bandeira da campanha argumentando que “precisamos trabalhar diretamente com as pessoas, então, nesse sentido a Educação é a melhor forma de construirmos o futuro que todos desejamos para a nossa Bahia, mesmo sabendo que isso não produza frutos imediatos”. Ele ainda ressaltou que “o trio Lídice, Eduardo e Eliana vem para trazer uma nova proposta, com um elevado nível de padrão ético, já que nós temos as mãos limpas para governar, o que vem contemplar um anseio de todos os baianos”. O candidato ainda fez questão de acrescentar que “também defendemos de forma muito forte o municipalismo, porque é no município que as coisas acontecem, então, diante do projeto de governo que estamos apresentando, o qual é totalmente integrado à nova realidade de nosso estado é que não temos dúvidas que Lídice será a futura governadora da Bahia”. Confira a entrevista na íntegra: 


Comentários

  1. Neto

    "Não irei votar em Eduardo Vasconcelos, toda via há mais de 10 anos venho dizendo que é um dos poucos quiçá o único a ter "culhões" no interior da Bahia, infelizmente se aliou a pessoa errada, mas pra prefeito teve e terá caso se candidate novamente."

  2. Fernando Dias

    "Já se fazem 3 (três) dias que os novos AGENTES DE TRÂNSITO tomaram posse e até agora não estão atuando, pois os mesmos precisam tomar um curso de 120 horas para exercer a profissão. E mediante isto a prefeitura de brumado não está fazendo nada para capacitá-los. E com isso quem perde é a população. e tambem os agentes pois os mesmo terão que baterem o ponto as 6:00 hs da manhã para cumprir horário e o pior, vão ter que ficarem na calçada da prefeitura aguardando darem 8:00 hs para ver se existe alguma sala livre para lá os jogarem. Vamos lá Senhor prefeito, desse jeito e que não pode ficar né?"