Sucesso total na sexta edição do São Pedro de Iguatemi

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 29 Jun 2014
  • 15:12h

O realizador do São Pedro de Iguatemi, Cidão Aracatu ao lado do forrozeiro Dedin Gouveia (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O sucesso de um evento é conquistado por meio de muito trabalho, dedicação e superação e esse é o caso do São Pedro de Iguatemi, que na sua sexta edição, comprovou ser um dos maiores eventos culturais da região. Organizado de forma brilhante pelo vereador Cidão Aracatu,  que visando valorizar uma das principais manifestações culturais do Distrito de Iguatemi, iniciou, há seis anos atrás a execução de um projeto ousado que, neste ano de 2014, se confirmou como um dos maiores eventos da região. Com um público de mais de 5 mil pessoas presentes ao Parque de Vaquejada Zé Mesquita, o evento se iniciou com várias apresentações culturais de quadrilhas regionais, as quais mostraram uma grande desenvoltura e harmonia. Em seguida um dos maiores ícones do forró nacional, o eclético Dedim Gouveia, juntamente com sua banda que mostrou grande competência musical e começou a fazer a galera arrastar o pé em grande estilo. Em seguida foi realizado um grande show pirotécnico e também a queima da Maria Branca, que encantou todos os presentes. Dando sequência à programação a Banda Cacau com Leite continuou dando o tom da alegria, que foi finalizado de forma energética pela Banda KiAudacia, que levou o grande público ao delírio. O evento terminou já no raiar do dia, num clima de muita tranquilidade, confirmando que a brilhante organização do audacioso Cidão Aracatu, que, mais uma vez, comprovou a sua competência em realizar um evento desta magnitude. 

Um grande público esteve presente ao evento e confirmou a grandiosidade do São Pedro de Iguatemi (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.