Brumado Urgente

Brumado Urgente


Novo acidente na Mourão Guimarães no início da tarde de hoje (30)

Quarta | 30.04.2014 | 13h51
Autor: Vários populares se aglomeraram no local no momento em que o motociclista ainda estava no chão (Foto: Brumado Urgente)


Não é somente a Av. João Paulo I que é palco constante de acidentes, o cruzamento entre a Av. Antônio Mourão Guimarães e a Rua Guilherme Dias também vem sendo um local onde os acidentes ocorrem com frequência, sendo que, muitos deles são graves, como ocorreu no último sábado (26), onde um motociclista se feriu com intensidade ao colidir com um carro de passeio. Desta feita, no início da tarde desta quarta-feira (30), o local foi novamente cenário de uma nova colisão, aonde duas motos que colidiram, por sorte, sem maiores gravidades, pois os condutores tiveram apenas algumas escoriações. O local é muito movimentado, tendo um alto fluxo de motocicletas, o que faz com que os motoristas e motociclistas venham a redobrar os cuidados, já que os riscos de acidente são muito maiores, ainda mais em horários de pico. 

Comentários

01.05.2014
claudio santos
cada dia que passa essa garotada arrepia cada vez mais,não respeitam os pedestres,sinal de trãnsito,faixa de segurança,enfim acham aquilo que procuram.
01.05.2014
Junior Lima
Tem semáforo. A culpa dos acidentes é da falta de educação dos motoristas. Pois está aí acidente onde tem semáforo. Anteontem acidente onde tinha quebra-mola em todas as vias. A falta de educação que leva a imprudência é que está causando este número elevado de acidentes.