Geddel minimiza candidatura de Otto Alencar e diz que sua real adversária é Eliana Calmon

  • Brasil 247
  • 23 Abr 2014
  • 07:16h

(Foto: Reprodução)

Pré-candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) afirmou que não precisará aprender a caminhar no Congresso Nacional caso seja eleito. “Eu já vou chegar trabalhando pelo estado”, disse o peemedebista em entrevista ao Bahia Notícias. “Vamos ganhar essa eleição e vou devolver para o Senado da República, digo isso com absoluta convicção, uma coisa que a Bahia perdeu há muito tempo: uma liderança nacional que tenha coragem, experiência e vontade de ser a voz da Bahia”, afirmou. O ex-ministro da Integração Nacional disse que havia sinalizado que seria o candidato do seu partido ao governo do estado, porém sua postulação não se concretizou em razão da confirmação de Paulo Souto (DEM) como nome oposicionista para disputar o Palácio de Ondina.


Comentários

  1. Francisco Leite

    "Gedel é tão prepotente quanto o seu criador ACM, e isso está claro na sua mensagem. É só você fazer as comparações. Veja como ele fala com saudade daqueles tempos. Felizmente Brumado,através de Edmundo e Marizete, se des- vinculou dessa herança maudita. Chico Leite"

  2. BRUMADENSE

    "O PIOR QUEM FICOU QUASE 16 ANOS NO PMDB ALGUNS LUCROU OUTROS SE DEU BEM OUTROS NO PT QUE SO VAI TER PRESENÇA APOS 05 CINCO ANOS NO PARTIDO E OLHE LA SE NAO TIVER PRESENÇA COM SEUS CORELIGENARIOS NO ESQUEMA MODERNO DE POLITICA OU FICAR NO MESMO LA E CA."