Brumado Urgente

Brumado Urgente


TV Sudoeste vai ao CRM e entrevista jovem Wallas Pereira

Quarta | 30.10.2013 | 14h29
Autor: Brumado Urgente


Afiliada da Rede Globo veio a Brumado registrar a emocionante história do jovem que pediu para ser preso para ficar livre das drogas (Foto: Divulgação)

A história do Wallas Pereira que foi registrada com grande amplitude pela mídia local, acabou chamando a atenção da afiliada da Rede Globo de Televisão, a TV Sudoeste, que esteve em Brumado na manhã desta quarta-feira (30) para fazer uma matéria com o jovem, que acabou se tornando um exemplo de fé e perseverança na busca de se libertar da dependência das drogas. Wallas foi à sede da 20ª Coorpin pedindo para ser preso, alegando não suportar mais a vida de “escravidão” que estava vivendo. Com a pronta intervenção do repórter Lai Amorim, o presidente do AA de Brumado, Manoel “Patinha” Gonsalves, largou tudo que estava fazendo para levar o jovem imediatamente para o Centro de Recuperação Metanóia, que é mantido pela Igreja Evangélica Missões do Evangelho Pleno. Passados cerca de 15 dias, já fica patente a mudança comportamental e psicológica de Wallas, que agradece o apoio dos parceiros em sua luta de se ver livre dos tóxicos. A reportagem da TV Sudoeste de um enfoque especial para o fato dele servir de exemplo para milhares de jovens que passam pela mesma situação e deverá ir ao ar Hoje a noite (30) ou amanhã (31).

O coordenador do Centro de Reabilitação Metanóia, Bispo Júnior Lima, falou dos desafios em se manter uma instituição como essa (Foto: Divulgação)

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.