Perseguição a assaltante causa alvoroço e medo nas proximidades da Praça Heráclito Cardoso

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 17 Fev 2014
  • 11:32h

O número de assaltos a estabelecimentos comerciais situados na Praça Heráclito Cardoso vêm aumentando consideravelmente, mesmo tendo alguns desses estabelecimentos investindo em segurança, o que mostra a ousadia dos bandidos. Neste domingo, pouco depois do meio-dia, um assaltante adentrou num supermercado que fica localizado nessa região e conseguiu levar uma quantia em dinheiro, saindo em seguida, a pé, em louca disparada pelas ruas próximas, o que ocasionou uma perseguição policial, com disparos inclusive, que resultou na captura do assaltante, que no momento estava sem arma, que provavelmente ele deva ter largado pelo caminho. Várias famílias que moram nas imediações ficaram apavoradas ao ouvir os tiros e se trancafiraram em suas casas, com medo de que o bandido em sua fuga pudesse fazer alguém de refém. A quantia foi recuperada e o fator segurança acabou falando mais alto, já que o segurança foi dar suporte à operação. 


Comentários

  1. Glécio

    "Brumado virou a cidade do medo!!! O que nós moradores questionamos no momento é se estamos realmente preparados para a realização de uma festa popular como o carnaval. Todos os dias temos estabelecimentos comerciais e pessoas sendo assaltadas. Ficamos indignados por sermos moradores de uma cidade de pouco mais de 60 mil habitantes. Até quando vamos suportar isso? Até quando vamos assistir pessoas de bem sendo sequestradas, ameaçadas, torturadas e o medo instaurado? É preciso mudar a realidade deste município e região, uma vez que esta onda não assola só Brumado, mas a maioria das cidades pequenas. Lembro-me de uma frase em que se falou que a "a esperança venceu o medo". O duro é saber que a cada dia, a nossa esperança está se acabando e ficando apenas o medo. São motos roubadas de trabalhadores, são casas invadidas, comércio assaltado. O que é isso que estamos vendo? E até quando queremos isso para todos nós. Talvez seja o momento da reflexão. A cada cidadão brumadense, peço-lhes que pense em tudo isso que está aí. Não sou de fazer protestos, mas confesso que nos últimos dias, tenho sentido muita vontade de fazê-lo, então resolvi através deste canal de comunicação. Fica aqui registrado o meu protesto. E aqueles que queiram me seguir, que também o façam."

  2. INDENTIFICAR PRA QUE

    "FALAM POR AQUI QUE MUITOS VAGABUNDOS ASSALTANTES LADROES TEM APOIO TAL E O PIOR SERA QUE ESTES VAGABUNDOS ESTAO ROUBANDO AS PESSOAS DE BEM PARA PAGAR QUEM APOIA E AI QUE ESTA INCHANDO CERTOS SISTEMAS NO BRASIL E PRINCIPALMENTE AQUI EM BRUMADO QUE MALANDROS ESTAO DE BOA NESTE ESQUEMA. DE NOITE PRO DIA TA RICO."